Game Análise (vídeo) – Saint Seiya Ultimate Cosmo 1.7

post-uc

  A última versão do jogo foi lançada no dia 01/01/2014 e veio com boas novidades, 6 cenários novos, 2 novos personagens e um personagem remake além de várias correções de bugs, segue vídeo análise do jogo:


Lista de cenários e personagens jogáveis:
personágens e cenários

Para Realizar o Download é necessário se cadastrar nesse link: http://saintseiya-ultimatecosmo.e-monsite.com/members/subscribe/
Em Seguida acessar a página de Download nesse link: http://saintseiya-ultimatecosmo.e-monsite.com/pages/pack-demo-1-3.html
A
TUAALIZAÇÃO: obs foram quase 60 mil downloads no dia do lançamento e tiveram problemas com exesso de banda no servidor deles, sugeri que upassem pro mega, então o fizeram ta no mega, na pagina de download clique em ‘MEGA PACK DEMO 1.7’

As listas dos comandos de cada personagem pode ser encontrada nesse link: http://saintseiya-ultimatecosmo.e-monsite.com/pages/commandes-1-7.html

Screenshots:
Captura de tela de 2014-01-08 10:27:05
mugen010-1 mugen010-2

mugen015-1 mugen000-14

mugen004-4 mugen005-6

mugen008-2 mugen008-3

Dica: pra quem utiliza Linux, eu consegui rodar o jogo sem problemas utilizando o Wine 1.7

Anúncios

8 Respostas para “Game Análise (vídeo) – Saint Seiya Ultimate Cosmo 1.7

  1. Tem como upar o jogo e disponibilizar para download. Os links do site do desenvolvedores es~tao todos off.

  2. Cara, tudo bem que ainda está em fase de testes, mas é bom eles se ligarem que alguns movimentos BÁSICOS da v1.7, não tem nada a ver num jogo de luta!

    Tipo, o recuo tá uma porcaria, e outras coisas a mais.

    E concordo com o que dissesse aí no vídeo: Percebo que o jogo tá ficando preso tb!

    • Na verdade eles ainda não estão completos, por esse motivo ainda não é possível jogar com eles, até o final do ano deve sair uma nova versão com novos personagens e posto aqui

  3. olaa! amigos por favor me ajudemm, eu adorei o game mas n consegui fazer o cadastro e nao consegui baixar o game em nenhum dos links descrttos por favor me ajudem!!

    • O Download pelo proprio site do desenvolvedor tem um limite de banda que recomeça no início do mês (não sei o dia ao certo, mas tente novamente no início do mês), porém nos foruns do site dos desenvolvedores você também encontra vários links que fizam upload para sites como o Mega ou mediafire

Deixe um comentário sobre o post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s